Sobre nós.


 - OI, EU SOU A PAM. E EU SOU O PEDRO.
IMG_7063.JPG

OI, EU SOU A PAM.
E EU SOU O PEDRO.

A identificação é evidente. As piadas são feitas por olhares, o sorriso é tão facilmente interpretado só de olhar…e é a nossa sintonia e empatia que nos une e nos fortalece para enfrentar os desafios. Fofo né? Há muito tempo sonhamos e nos preparamos para produzir conteúdo sobre viagem e estilo de vida mas nunca nos sentimos prontos. Não que hoje nosso estilo de vida seja incrível e melhor do que qualquer outro… somos simples, temos pé no chão e cabeça nas nuvens. Mas temos certeza que tem uma galera ae que vai gostar bastante.

Agora estamos preparados para tocar esse projeto, não tivemos nenhum sinal divino nem alguém nos falando que estava na hora… simplesmente sentimos que estamos prontos. Enchemos bagagens de experiências e aprendizado, com muita correria em aeroportos e cafés explorados. Se você se perguntar sobre o nome Vem Gente… assim que você conhecer a Paula melhor, tudo vai se encaixar. A essa altura você já percebeu que é o Pedro que está escrevendo esse texto aqui, então em nome do casal posso dizer que você é super bem-vindo ao nosso mundo. Pode entrar!

Assista nosso vídeozinho de apresentação.



PAM… de Paula - Pensa em todos os bordões que você já ouviu na sua vida. Zorra Total? A Praça é Nossa? Nenhum deles tem a capacidade que a Paula tem de criar bordões, nomes e piadas sobre tudo e todos. O Vem Gente é um deles.Eu diria que a Paula é a pessoa que tem os sentimentos mais sinceros e explícitos que eu já conheci. É doce, pura, leve e calma. Sorridente e concentrada. Seu equilibrio espiritual e psicológico me impressionam, eu juro que queria ser um pouco parecido. Mas dizem que os opostos se atraem. Quem disse acertou.A Pam, apelido dado por seu pai na infância, é sem dúvida uma das pessoas mais incríveis que você pode conhecer, é amorosa, simpática, engraçada e cheia dos comentários tão engraçados quanto sarcásticos.Você irá perceber tudo isso assim que a fase da timidez passar. Essa é a Pam, linda, organizada, cheia de fome e com um coração imenso. Ah, ela ama empurrar a mala no aeroporto.Por Pedro Mascovi.Leia todos os textos da Pam.
FD5E5206-DF5D-4F3C-8DF9-3E7012B2523F.JPG

PAM… de Paula

Pensa em todos os bordões que você já ouviu na sua vida. Zorra Total? A Praça é Nossa? Nenhum deles tem a capacidade que a Paula tem de criar bordões, nomes e piadas sobre tudo e todos. O Vem Gente é um deles.

Eu diria que a Paula é a pessoa que tem os sentimentos mais sinceros e explícitos que eu já conheci. É doce, pura, leve e calma. Sorridente e concentrada. Seu equilibrio espiritual e psicológico me impressionam, eu juro que queria ser um pouco parecido. Mas dizem que os opostos se atraem. Quem disse acertou.

A Pam, apelido dado por seu pai na infância, é sem dúvida uma das pessoas mais incríveis que você pode conhecer, é amorosa, simpática, engraçada e cheia dos comentários tão engraçados quanto sarcásticos.

Você irá perceber tudo isso assim que a fase da timidez passar. Essa é a Pam, linda, organizada, cheia de fome e com um coração imenso. Ah, ela ama empurrar a mala no aeroporto.

Por Pedro Mascovi.

Leia todos os textos da Pam.

 


DA FOTO AO CAFÉ… - O Pedro é uma das pessoas mais criativas que eu já conheci na minha vida. Não canso de admirar e ficar encantada com as suas criações, com cada detalhe das suas artes e como ele consegue colocar um pouquinho dele em tudo que faz. É feito com muito amor.Das suas qualidades eu acho que a de amigo é a que mais se destaca. Ele é daqueles leais e companheiros mesmo. De coração imenso, com um sorrisão no rosto, está sempre pronto para ajudar. É simpático, empático, carismático e de riso fácil. Suas piadas e comentários me fazem chorar de rir.Fotógrafo profissional, consegue retratar cada paisagem mais surreal que a outra, consegue mostrar muitos sentimentos em um clique… já repararam nas fotos incríveis e de tirar o fôlego do nosso blog? Então, é disso que estou falando...Ele gosta de uma boa comida, experimentar coisas novas, mergulhar em culturas diferentes. Troca qualquer coisa por um delicioso café da manhã. É um ótimo barista, apaixonado por café, eggs benedict e um bom papo!Por Pam Alonso.Leia todos os textos do Pedro.
IMG_7168.JPG

DA FOTO AO CAFÉ…

O Pedro é uma das pessoas mais criativas que eu já conheci na minha vida. Não canso de admirar e ficar encantada com as suas criações, com cada detalhe das suas artes e como ele consegue colocar um pouquinho dele em tudo que faz. É feito com muito amor.

Das suas qualidades eu acho que a de amigo é a que mais se destaca. Ele é daqueles leais e companheiros mesmo. De coração imenso, com um sorrisão no rosto, está sempre pronto para ajudar. É simpático, empático, carismático e de riso fácil. Suas piadas e comentários me fazem chorar de rir.

Fotógrafo profissional, consegue retratar cada paisagem mais surreal que a outra, consegue mostrar muitos sentimentos em um clique… já repararam nas fotos incríveis e de tirar o fôlego do nosso blog? Então, é disso que estou falando…

Ele gosta de uma boa comida, experimentar coisas novas, mergulhar em culturas diferentes. Troca qualquer coisa por um delicioso café da manhã. É um ótimo barista, apaixonado por café, eggs benedict e um bom papo!

Por Pam Alonso.

Leia todos os textos do Pedro.

%d blogueiros gostam disto: