Editor's Picks viajando

BLOG DE VIAGEM NA QUARENTENA?

E agora? Continuamos postando roteiros e lugares legais que conhecemos ou seguramos as matérias? Mudamos o foco das publicações ou mantemos a mesma estratégia? E o instagram? E os vídeos que estamos produzindo? Ai meu Deus, são muitas dúvidas.

Não preciso dizer que a quarentena pegou o mundo de surpresa. Em todas as áreas, regiões, mercados e profissões. Todos reagiram com muitas dúvidas e desespero com toda essa incerteza, e obviamente que não foi diferente com o nosso recém nascido Blog de Viagens. Mas e agora? Continuamos postando roteiros e lugares legais que conhecemos ou seguramos as matérias? Mudamos o foco das publicações ou mantemos a mesma estratégia? E o instagram, como fica? E os projetos e vídeos que estamos produzindo? Ai meu Deus, são muitas dúvidas!

Bom, então vamos tentar mostrar pra vocês o que estamos pensando disso tudo. 

A Pam é muito sensitiva, ela gosta de estudar os astros, signos e tudo ligado a esse “mundo” – e posso dizer que isso ajuda a nortear nossas atitudes como indivíduos e casal. Ela meio que já tinha ouvido sobre como esse ano poderia ser bem pesado e um pouco difícil de lidar (já ouviram falar de conjunções de planetas?). Pois é, confesso que nunca acreditei muito e sempre fui o bobão que ria do assunto, e é incrível como essas informações conseguem definir e até mostra tudo o que está acontecendo com o mundo e até comigo… mas calma, não estou tentado convencer vocês de nada, apenas estou dividindo as minhas experiências. Mas com tudo isso, eu estou começando a acreditar nessa maluquice. Digamos que a Pam é composta por 60% razão e 40% emoção, então coube a ela as palavras de conforto e conformidade para lidar com os próximos meses. Eu, ao contrário da Pam, tenho a proporção inversa, sou 60% emoção e 40% razão, tendo um pouco de sonhador distribuído dos dois lados. Então com a positividade que ela me passa, eu preciso me encaixar e buscar estratégias e soluções criativas para os próximos passos. Acho que por isso que funcionamos tão bem juntos!!

Estávamos no meio da programação para as próximas viagens, buscando parceiros e patrocínios, assuntos que seriam super legais para criar conteúdo para postar aqui nesse nosso “Diário de Aventuras”, se é que posso chamar assim, e por algum motivo maior tivemos que esperar. Engraçado é que passamos 2019 inteiro tentando marcar uma viagem para agora – Abril de 2020 – e sempre surgiam empecilhos que acabaram impossibilitando o “bater o martelo”. Pois é, e olhando para as coisas agora parece que o universo estava dando um sinal que não seria a hora… olha a loucura que o mundo está, nada é por acaso. E por isso eu digo: busque sempre positividade e razões para continuar!

Já tem mais de um mês que não subimos matérias novas aqui. Mas esse hiato acabou. Durante esse tempo de quarentena continuamos escrevendo matérias, sendo algumas delas relacionadas a melhor viagem que já fizemos, trip a Highway 1. Na realidade, a Pam focou nelas enquanto eu me surpreendia com a paixão, qualidade e boa memória que ela tem para escrever de cada lugar que passamos. Eu só lembro vividamente dos restaurantes, fazer o quê?! Mas nossos planos continuam vivos, estamos roteirizando as 3 próximas viagens que queremos muito fazer, e iremos fazer assim que essa pandemia acabar: New York (precisamos urgente voltar pra lá), Toronto/Banff/Vancouver e Bélgica/Holanda que são sonhos que estamos há um bom tempo enrolando pra realizar. Esses são nossos próximos passos e vamos tentar passar para vocês toda a nossa emoção nesses lugares. Estamos também terminando nosso apê, onde também montaremos um estúdio pra produzir muita coisa legal! Com quarentena ou não, o dia continua lindo demais para você deixá-lo passar!!

O mundo mudou. Acreditamos que todos nós teremos mais empatia, nos preocuparemos mais com o próximo e com o bem estar da sociedade como um todo. Nos tornamos mais pacientes e colocaremos mais os pés no chão enquanto, de certa forma, nossas cabeças ficaram mais sonhadoras… e em relação ao turismo ainda não sabemos o que vai mudar, mas pode ter certeza que muita coisa vai melhorar e nós não vemos a hora de isso acontecer. Venha com a gente, faça parte do nosso mundinho que quanto maior e mais cheio de gente mais ficaremos empolgados em produzir tudo isso aqui para vocês. Siga nosso insta @blogvemgente e mande muito amor pra gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: