Editor's Picks Pam viajando

PASSEIO PELOS ESTÚDIOS DA WARNER BROS

Nada mais icônico que estar em uma das cidades mais hollywoodianas e fazer um tour por algum dos estúdios de gravações que tem pela região.

Está de visita em Los Angeles e gostaria de fazer um passeio que vai além de passear pela calçada da fama? Então temos uma sugestão! Nada mais icônico que estar em uma das cidades mais hollywoodianas e fazer um tour por algum dos estúdios de gravações que tem pela região. A nossa experiência foi visitar os estúdios da Warner Bros, e hoje vamos contar como foi esse passeio para vocês!

Esse tour pelos estúdios foi uma surpresa, e eu não imaginava que seria tão legal. O Pedro comprou os ingressos e só disse que iriamos fazer um passeio diferente, e eu nem imaginava que dava para fazer uma visita nos estúdios até chegamos na porta da Warner, olha que demais! Para qualquer pessoa que é apaixonada por filmes (assim como eu) ou séries sabe do que estou falando. Têm outros estúdios que dá para fazer visitas, como o da Paramount Pictures. Mas para mim o da Warner seria o escolhido de qualquer forma, já amo suas produções.

A Warner Bros Studio fica localizada em Burbank, aproximadamente uns 30 minutos do centro de Los Angeles. No geral, esses tours percorrem bastidores, cenários e algumas exposições com peças originais de filmes como o do Harry Potter. Recomendamos comprar os ingressos antecipadamente, e você pode fazer isso aqui. E uma dica: comprando antes você pode conseguir um ingresso mais barato que na hora, e dá para escolher a hora do seu tour. Não esqueça de chegar com uns 30 min de antecedência.

Há algumas opções de passeios, como:

Studio Tour (é o mais popular) – você faz uma visita guiada de aproximadamente 2 horas e visita alguns cenários externos, alguns sets de filmagem, além de algumas exibições como a do Harry Potter, Batman ou do Universo DC.

Classic Tour – uma experiência para conhecer mais sobre a Era de Ouro de Hollywood, com aproximadamente 3 horas de duração e você ainda pode visitar os acervos originais dos filmes mais clássicos.

Deluxe Tour (é o mais caro) – é a mesma visita do Studio Tour, mas você tem acesso às áreas exclusivas dos sets de filmagem, visita os lugares onde ficam os objetos, roupas e vestuários usados em filmes e séries, além de um almoço exclusivo.

O passeio que fizemos foi o Studio Tour. O passeio é feito com carrinhos que são usados durante as filmagens mesmo (como aqueles de golfe). E a primeira coisa que nos deparamos é aquela famosa caixa d’agua (quem lembra?). Durante todo percurso o guia foi nos falando sobre os cenários, sobre as produções que foram gravadas ali e algumas curiosidades. Ele, também, foi nos mostrando os lugares onde aconteceram algumas cenas de séries específicas (tem algumas dos Friends – como aquele episódio que a Phoebe vai correr com a Rachel no parque, ou aquele outro que o Ross e Joey ficam presos no telhado e precisam descer pela escada de incêndio); ou onde ficava o famoso café do Luke na charmosíssima cidade de Stars Hallow, de Gilmore Girls.

Ficamos super encantados também pelo fato de ser uma cidade completa: com mercado, restaurantes, barbearias e etc. Assim eles vão adaptando para cada filme ou filmagem feita. Também aprendemos um pouco mais sobre os estúdios e como eles vão modificando com cada filme ou série que é gravada. Dizem que se der sorte dá até para ver algum ator famoso esperando a hora de gravar. Os guias nunca avisam quando uma celebridade está por perto para não criar confusão, e durante o passeio o Pedro gritou “Aquele ali é o Seth Rogen?”. O guia acenou que sim e mandou ele ficar quieto, já que ninguém mais tinha reparado!!!

Também fomos conhecer um set de verdade, mas não me lembro qual era série que estava sendo gravada, e conseguimos passar no set da série The Big Bang Theory, mas estava no final de temporada e tudo estava tampado.

Durante a visita são feitas algumas paradas para ver algumas exposições que tem parte do cenário, figurino e objetos originais usados nos filmes. Uma dessas paradas foi do filme Harry Potter, com exposição das roupas (muitas muito sujas das gravações), algum das Horcrux entre outras coisas. E visitamos também a exposição do Batman, inclusive conta com os batmóveis expostos.

E para mim, o ponto alto de toda viagem foi poder conhecer o Central Perk. A gente é muiiito fã de Friends então ficamos super empolgados com essa parte do passeio. E sim gente, o cenário original do famoso café está montado em um dos studios. E para tirar uma fotinho no sofá que é bemmm concorrido (e sim, você pode sentar no sofá!), mas o tempo que podemos ficar lá dentro é um pouco curtinho, levando em conta que tem mais gente querendo aproveitar, então tem que correr para aproveitar e registrar aquele momento.

Espero que tenham gostado da nossa experiência e aí ficaram com vontade de conhecer? Recomendamos muito o passeio, não deixem de incluir quando estiverem em LA. Até mais!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: